terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dê valor ao AQUI e AGORA, e, não ao ALI e DEPOIS

COM ADAPTAÇÕES
O MUNDO É MENTAL

A nova mudança nessa Nova Era é a descoberta que o mundo é mental. Haverá uma consciência da importância ou gravidade do que pensamos.
Iremos entender que estamos todos conectados, regidos pela Lei Universal, e que tudo é movimentado pelo que pensamos e sentimos.
Vou tentar esclarecer de uma maneira mais simples possível mas antes quero que fique claro que isso não é cientifico, é intuitivo.
Primeiro temos que saber como é entendida por nossa mente as nossas palavras e os nossos pensamentos. O nosso mental se processa igualmente ao um computador, onde chamo de "o lugar que é armazenado o Painel Mental". Quando estamos pensando por 15 segundos, nossa mente entra em ALFA, e, é nesse momento que os pensamentos são registrados.
Para mim - diferente dos Físicos, que utilizam palavras técnicas -, não tendo esses conhecimentos, busquei uma forma de conseguir fazer entender. Chamo esses pensamentos registrados de Plano das Imagens.
O Pensamento ao chegar no Plano das Imagens, começa a materiar, (criando a concretização no Plano Terra). Todos os processos da matéria passam para o Plano das Imagens, só assim será possível a sua realização (materialização). É o processo anterior a materialização.

NO DESEJO
Quando se deseja algo:
Ao finalizar uma frase não podes usar palavras de negação, pois, será entendido que não queres aquilo. Só podes finalizar a frase com palavras de afirmação e certeza.

Vou tentar dar exemplos:
Se querers obter uma casa e pensastes dessa forma: "Eu quero uma casa, mas não tenho dinheiro". Isso será armazenado no Plano das Imagens, começando assim, o processo de materialização, só que falei “Eu quero uma casa”, mas NÃO tenho dinheiro", quando chegar o momento da necessidade da vinda do dinheiro, ele começará a te faltar”.


O DESEJO junto com SENTIMENTO DO MEDO
Todas às vezes que pensamos, registramos aquilo que queremos, pois, a nossa mente para o MEDO não se diferencia o Não do SIM, e sim o que nós SENTIMOS no momento que é pensado, isso é tido como o que nós desejamos. Ou seja, no sentimento de medo, a nossa mente entende o NÃO como ATRAÇÃO ou REPULSÃO dependendo da forma que é sentida no momento em que é registrado, ou próximo de ser materializado.
A mente materializa o medo a uma velocidade muito maior do que o desejo, e o da vontade íntima.
Os pensamentos que são formados, são entendidos como queremos que aconteça ou não.
Combata seus MEDOS.

Vou dar exemplos:

Quando em determinado momento, sentimos MEDO de um ladrão e emitimos as imagens de sermos roubados, a nossa mente não entende que você NÃO quer ser roubado, ela registra como você querendo, e se conecta a uma pessoa com o pensamento de roubar. (ATRAÇÃO)
Se queres um amor e na hora em que ele estiver para se materializar sentires medo, sua mente entenderá sendo aquilo que você não quer.(REPULSÃO).


NOS PENSAMENTOS DE DÚVIDAS
Se nunca imaginar (formar imagem) que conseguirá algo, nunca te acontecerá.
Todas as palavras de dúvidas: “acho, não sei, talvez”, não será formado por imagens, por esse motivo, não é materializado.
SE NÃO FAZES PROJETOS MENTAIS: (não defines o que desejas), andarás a deriva, indo conforme o pensamento coletivo.


GRAVIDADE DE UM PENSAMENTO
O pensamento sai em uma velocidade que não podemos perceber, mas nunca deixará de ser nosso, e entrará sempre em processo de materialização.
Quando temos um pensamento de maldade com outra pessoa, esse desejo vai para a pessoa, mas poderá ou não acontecer, dependendo do que a outra pessoa estiver pensando, se estaria ou não na mesma freqüência mental da pessoa que enviou.
Mas com certeza acontecerá conosco, pois, esse pensamento é nosso, e vai continuar dentro de nós (Painel Mental) começando assim, a sua materialização.
http://www.pensador.info/autor/Luznamente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário